[19.jpg]

Apaixonada Por Você - 2001

...................


Letra:

Você chegou e eu descobri a paixão
Foi de repente, mexeu no coração
Você me toca e eu já não posso parar

Não vejo a hora, eu quero me entregar

Obrigada, agradeço a Deus
Esse amor entre você e eu
Apaixonada, sei o que me deu
Foi um anjo que chegou na hora certa
Um cupido me acertando a sua flecha

Amor, amor, amor
Se é isso que se chama amor
Eu tô, eu tô, eu tô
Apaixonada por você
Apaixonada por você iê, iê, iê, iê

Você me deixa louca só com o olhar
E quando fala tem mistérios no ar
Você faz charme mas não pode esconder
Nasceu pra mim e eu nasci pra você

Obrigada, agradeço a Deus
Esse amor entre você e eu
Apaixonada, sei o que me deu
Foi um anjo que chegou na hora certa
Um cupido me acertando a sua flecha

Amor, amor, amor
Se é isso que se chama amor
Eu tô, eu tô, eu tô
Apaixonada por você
Apaixonada por você iê, iê, iê, iê

0 comentários: